<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3451294687440433945\x26blogName\x3d3b+place\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://3bplace.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://3bplace.blogspot.com/\x26vt\x3d-9037229017579484352', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Bem-Vindo

Oi! Este é o 3b place, um blog de tres amigas do Porto.
Eu ,Teh e a Sara é k postamos, ainda tamos a tentar convencer a Maggy.
Espero k s divirtam cá, e já agora um koto de promoçao seria bom.
xxx
TehTeh

Links

The Motherfucking Princess
Dorkistic
Sara
Little Chazzie
Jo Juan

3b Music


powered by ODEO

Chat



Bloggers

TehTeh
SDN

Estatisticas


Subscrever

 Subscribe in a reader


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner


Apoio

Personal blogs
Top Blogs
Estou no Blog.com.pt
Top100 Bloggers - Top Blog Directory - Blog Top list
Blogs


Arquivo


fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
dezembro 2009



SITE


Conteúdo//TehTeh & Sara
Layout// DORKISTIC!design
Host// Blogger



A Amizade
Este blog anda um pouco vazio... Espero que não perdure.
Vou dedicar este post às minhas amigas e escrivantes deste blog e a todas as verdadeiras amizades.
" Ser amigo verdadeiro é um bem que prevalece, durante uma vida inteira a amizade nunca esquece"

"A única maneira de ter um amigo é ser um."
(Ralph Waldo Emerson)

"Um tesouro nem sempre é um amigo, mas um amigo é sempre um tesouro."
(Autor desconhecido)

"Amizade é um relacionamento humano que envolve conhecimento mútuo, estima e afeição. Amigos sentem-se bem na companhia uns dos outros e possuem um sentimento de lealdade entre si, ao ponto de colocarem os interesses dos outros antes dos próprios interesses. Amigos possuem gostos similares ou não, que podem convergir. Amizade resume-se em lealdade, confiança e amor.
Amigos são pessoas muito importantes na nossa vida, sendo irmãos ou mesmo tornando-se irmãos. Amigos podem desabafar, confiar e contar uns com os outros. Além de se divertirem juntos, eles gostam de trabalhar e estudar juntos, mas sem serem sufocantes pois não respeitar os direitos de um amigo e sufocá-lo com exigências é correr o risco de perdê-lo.
Alguns amigos se denominam "melhores amigos". Os melhores amigos muitas vezes se conhecem mais que os próprios familiares e cônjuges. Funcionam quase que como um "confessionário". Para atingir esse grau de amizade, muita confiança e fidelidade são depositadas.
É uma relação de troca na qual o que importa mais é a lealdade, aceitando cada um é como é.
Os amigos se sentem atraídos pelos outros pela forma que eles são e não pelo que eles possuem. As verdadeiras amizades tudo suportam, tudo esperam, tudo crêem e tudo perdoam pelo simples fato de existir entre eles o verdadeiro amor, também conhecido como amor philéo = amor de amigos."
(Retirado da wikipédia)

Podemos tentar explicar como é e como funciona uma amizade, mas o que importa mesmo é criá-la e vivê-la. Preservá-la e investir nela. Pois, que era do ser humano sem a amizade, sem os amigos? Ninguém consegue ser autosuficiente e totalmente independente. Necessitados dos demais para sobrevivemos.
Como uns precisam dos outros, ciram-se estes laços. Desses laços, falando especialmente da amizade, que é o tema abordado, os que duram pouco tempo, os que acabam, não são os verdadeiros. Os que duram para toda a vida são os verdadeiros, são as verdadeiras amizades.
E espero, que a nossa amizade, das 3b, dure para a eternidade!

Sara S.


o o o o o o
Posted by: SDN | 21:17|