<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3451294687440433945\x26blogName\x3d3b+place\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://3bplace.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://3bplace.blogspot.com/\x26vt\x3d-9037229017579484352', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Bem-Vindo

Oi! Este é o 3b place, um blog de tres amigas do Porto.
Eu ,Teh e a Sara é k postamos, ainda tamos a tentar convencer a Maggy.
Espero k s divirtam cá, e já agora um koto de promoçao seria bom.
xxx
TehTeh

Links

The Motherfucking Princess
Dorkistic
Sara
Little Chazzie
Jo Juan

3b Music


powered by ODEO

Chat



Bloggers

TehTeh
SDN

Estatisticas


Subscrever

 Subscribe in a reader


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner


Apoio

Personal blogs
Top Blogs
Estou no Blog.com.pt
Top100 Bloggers - Top Blog Directory - Blog Top list
Blogs


Arquivo


fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
dezembro 2009



SITE


Conteúdo//TehTeh & Sara
Layout// DORKISTIC!design
Host// Blogger



the last goodbye (...or not)
Para os 9ºs anos, este foi o último dia de aulas.
Na minha escola, particularmente na minha turma, houve pessoas que não resistiram e desmancharam-se em lágrimas, como a prever as saudades futuras.
Nem mesmo os rapazes escaparam, porém foram poucos, apenas 6 de 19,(apesar da minha turma ser constituída por 20 alunos, um eles faltou hoje) os que se soltaram de preconceitos e deixaram correr as lágrimas.

Admito que irei sentir saudades, mas ainda não terminou o ano, ainda há as aulas de português e de matemática antes dos exames, por isso ainda os vou ver. E fica aqui, para os pouco ou kuase nenhuns que lêem (e aos que lêem este blog eu agradeço imenso) que, não fui uma das que chorei hoje juntamente com os 6, mas em segredo, choro em casa, só de pensar nas pessoas especiais que encontrei naquela escola e de quantas saudades irei ter delas! Aninha, Teh, Maggy, Jony e David, adoro-vos e nunca vos esquecerei! (lamechices :P)
Estou a fazer figas para os exames!

Beijinhos

Sara S.


o o o o o o
Posted by: SDN | 23:25|


Comments:
hello!!!

k dia akele..mt eskisito por certu.

n sei s valera a pena xorar por uma despedida.o melhor k s pod faxer é arranjar forma das pexoa s enkontrarem para num haver um adeus ou uma depedida.

gostei mt do post.ta excelent!:D

bjinhus
 
eu tbm vou sentir mta falta de voce.

max n precisas de sentir saudades minhas pk eu venho ver-t de vez enquando.

max ouvi dixer k xorar faz bm.
 
olá :) daki fala a publicadora do post, como tenho outro blog achei engraçado comentar com a minha outra conta. :) tá muito giruh! emocionei-m a ler a ultima parte! lol XD

bjs

Sara S.
 
Olaaa
Bm esta fase não tem siduh mt boa pa nng...por tds as xatixes i tds os bons momentus eu falu por mim, n me imaginuh noutra turma tao TUDO pah !
Adoruh o 9º1...amu.vos pah !
Este blog pode n tar axim tao expressivo nem nd....mas ta com alguns textus de mais mxm *****
Esperuh k escrevam mais agr destes sobre a turma :P
Dcp a invasao...mas paxei por ca k ja n vinha ca a algum tmp i n resistih ! «««9º1 4ever»»»
Beizo*
 
Enviar um comentário