<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3451294687440433945\x26blogName\x3d3b+place\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://3bplace.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://3bplace.blogspot.com/\x26vt\x3d-9037229017579484352', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Bem-Vindo

Oi! Este é o 3b place, um blog de tres amigas do Porto.
Eu ,Teh e a Sara é k postamos, ainda tamos a tentar convencer a Maggy.
Espero k s divirtam cá, e já agora um koto de promoçao seria bom.
xxx
TehTeh

Links

The Motherfucking Princess
Dorkistic
Sara
Little Chazzie
Jo Juan

3b Music


powered by ODEO

Chat



Bloggers

TehTeh
SDN

Estatisticas


Subscrever

 Subscribe in a reader


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner


Apoio

Personal blogs
Top Blogs
Estou no Blog.com.pt
Top100 Bloggers - Top Blog Directory - Blog Top list
Blogs


Arquivo


fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
dezembro 2009



SITE


Conteúdo//TehTeh & Sara
Layout// DORKISTIC!design
Host// Blogger



3B e A-team the best!
Quero dedicar este coment às 3b e à A-team que jogou muito bem, tirando eu. lol.
A equipa do Miguel E + 3, do 9º1 (my class) ficou em primeiro!!! Parabéns!!! E... o pedro tinha mesmo razão.... deixa la... foi so uma vex.
A teh fez o favorzinho ao pbs d por um post dark... mas eu ca nao faço favorzinhos ao pbs, a n ser k implore, k mostre o lado fraco dele :P (aposto que ele vai ver isto)
Agora uma parte de mim.
Já não bastava que o caminho por onde ando fosse bastante estreito e uniforme, mas agora surgiram pedrinhas e pedregulhos. Algo novo, algo que tornaxe o caminho mais interessante, mais vitorioso de o ultrapassar, mas tambem mais doloroso e indeciso, pois também temos de tomar decisões enkuanto caminhamos sobre ele. E talvex, a decisão que tome me leve a um novo caminho.
Ficam aqui as minhas frases: vive a vida pois mais ninguém a pode viver por ti; listen to your heart but think with your head.
bjokas pa o resto das 3b e para a A-team!!!!

P.S.- bloqueei-te pbs!!! ah!ah!ah! XD lol

***Sara S.***


o o o o o o
Posted by: SDN | 21:31|


Comments:
bem bem pla 1ª vex vou postar um coment nesta merda de blog pk ja me tinham desconfiado de mim... e eu dixete teresa "se eu postase dixia k era eu" e por ixo olha sou eu o carlos k ta a postar aki nesta merdinha k plos vistos n tem mais nada k faxer sen flr no coitado do meu mano pedro =S

faxam um favor á comunidade suas pitas... akabem esta merda... faxiam um favor nso á comunidade mx tmbm ao pedro (k por akaso tmbm fax parte da comunidade xD)



fdx coment feito... Romagn
 
King Pbs é k reina....ha e tal tem uma sósia ja viram?eh eh...
O nome dele é superior a ixt OMG's
Fiquem mal*****xD
 
bem olha falando do torneio de basket... kem reinou fui eu o pedro e a rute... a A-Team é uma real merda... a rute deuvos uma abada meu deus... vcx n ganharam nada... kem ganhou fui eu o pedro e a rute... tou a flr so em nos os tres pk pontox... foi as noxas ekipas... e as tres ekipas foram xamadas pa representar a eskol no torneio compal air... dxc a tua ekipa foi xamada??? n... bem me parecia xau ;)
 
e vcs n kerem faxer o favor de morrer??? n gostam n comem,.. e pbs... es tao anonimo k tda a genete sabe k es tu.....pergunbto-me se e tao mau pk tao smp a voltar?????? :)
 
teh! apoiada! nao gostam nao olham! é tão simples como isso :)
 
Olaa...bem um blog ate f-xot k com estes "dark texts"...da smp jeituh ver o outro laduh das coisas n?Embora n é o meu géneru...mas ja k sou tao famoso por estas bandas xD fica bem deixar ca um coment meu e só meu!!!(H) E viva agr a ida ao "Bongu Down"(by pbs)
 
eu n sei q kumentar mas cm foi ela q escreveu eu comento na mm

hehe..

eu n poxu kumentar issu dos jogos q eu tou d parte ne...n veju so sei q tao no torneiu da compal air i mts parabes por tal!!:)

bem kto aos caminhos...e´ verdade por vezes temos d esculhre caminhos i pnts a escolha e´ dificil...i tal mas pnts u can :)

lool...diz la´ eu tou mm sem imaginaxao..
pexu desclp eu n sei dizer mai nada..
mas sei uma coisita...issu sei smp dizer..

*-)

AdOrU.tI :):)

my virtual best friend :)

mt mt mt bjinhus
"nita"
 
Enviar um comentário