<body><script type="text/javascript"> function setAttributeOnload(object, attribute, val) { if(window.addEventListener) { window.addEventListener('load', function(){ object[attribute] = val; }, false); } else { window.attachEvent('onload', function(){ object[attribute] = val; }); } } </script> <div id="navbar-iframe-container"></div> <script type="text/javascript" src="https://apis.google.com/js/platform.js"></script> <script type="text/javascript"> gapi.load("gapi.iframes:gapi.iframes.style.bubble", function() { if (gapi.iframes && gapi.iframes.getContext) { gapi.iframes.getContext().openChild({ url: 'https://www.blogger.com/navbar.g?targetBlogID\x3d3451294687440433945\x26blogName\x3d3b+place\x26publishMode\x3dPUBLISH_MODE_BLOGSPOT\x26navbarType\x3dBLUE\x26layoutType\x3dCLASSIC\x26searchRoot\x3dhttps://3bplace.blogspot.com/search\x26blogLocale\x3dpt_PT\x26v\x3d2\x26homepageUrl\x3dhttp://3bplace.blogspot.com/\x26vt\x3d-9037229017579484352', where: document.getElementById("navbar-iframe-container"), id: "navbar-iframe" }); } }); </script>

Bem-Vindo

Oi! Este é o 3b place, um blog de tres amigas do Porto.
Eu ,Teh e a Sara é k postamos, ainda tamos a tentar convencer a Maggy.
Espero k s divirtam cá, e já agora um koto de promoçao seria bom.
xxx
TehTeh

Links

The Motherfucking Princess
Dorkistic
Sara
Little Chazzie
Jo Juan

3b Music


powered by ODEO

Chat



Bloggers

TehTeh
SDN

Estatisticas


Subscrever

 Subscribe in a reader


Enter your email address:

Delivered by FeedBurner


Apoio

Personal blogs
Top Blogs
Estou no Blog.com.pt
Top100 Bloggers - Top Blog Directory - Blog Top list
Blogs


Arquivo


fevereiro 2007
março 2007
abril 2007
maio 2007
junho 2007
julho 2007
agosto 2007
setembro 2007
janeiro 2008
fevereiro 2008
dezembro 2009



SITE


Conteúdo//TehTeh & Sara
Layout// DORKISTIC!design
Host// Blogger



Podemos ter 2 opções mas o caminho da vida é só um

As outras duas meninas andaram a postar muito :)
Mantéem-se duas questões: porque vivemos? vivemos para o outro ou para nós próprios?
Eu não tenho uma razão para viver, não quero viver por uma razão, também não tenho razão para morrer, portanto continuo viva e tento aproveitar cada momento com a minha família e com amigos espectaculares, como a Teh, a Mari e a Aninha, que neste caso são as MINHAS MELHORES AMIGAS!
Tomei uma decisão, sinto-me com forças de levar isto em diante e desta vez não me irei sentir fraca e não irei desistir, desta vez vou mesmo conseguir. Desta vez eu vou-te esquecer.(um pequeno desabafo)
A vida só tem um caminho... e eu vou seguir em frente, embora me custe.
Um sorriso, esboçado no meu rosto neste momento. Ao pensar na sorte que tenho em ter amigas como elas, como tudo parece tão mau mas há sempre uma luz no meio da escuridao, como tive sorte em conhecer a Laura, Nita e o king... adoro-vos! Sei que ninguém vê isto, mas apetece-me ser lamechas pois é assim que sou.
Nem triste nem alegre, apenas vivendo a vida.

bjokas

post by: sol_da_noite (mais conhecida como Sara S.)


o o o o o o
Posted by: SDN | 21:06|


Comments:
txeee o voxo blog ta uma real merda ;) vexe logo k sao gandas pitas vcx
 
realmente este blogxinho ta mt giro... vcx criaram aki uma obra de artde ;) pa deitar ao lixo...

tenham vergonha de serem tao pitas pah... na net n se escreve axim tao direitinho
 
apoiada :) tu sara....
 
oia winda x)

amei amei amei akela frasezita e´s mm bastante boa nissu..i amei tbm ter la o meu nomi hihi :$...
ela e´ tao FoFa...digam la q n e´?
p.s. kem e´ u parvalhao do anomiu q a eu dou.lh uma coxa?looooooooool

cm e´ q s atrevem a dizer q istu n ta lindo pah??
yah e´ um desabafo mas saiu.lh mais q bem..pk ha pessoas q tem sentimentos e q kem a vida nem smp e´ facil portanto u senhor ou senhar shut up xD..
na pura..
ai...sabes qd e´ q eu fiku mt feliz??
qd tou na net..i de repente entra a sara..
hihi...vou logo num ola d meiu metro xD..seriu fiko mm toda feliz..sabi prk??
pk a menina e´ linda..e´ fofa..e´ simpatica..ela mistura ingles c portugues cm eu :P..ela e´ mt kida..ela lembra.se do nome do hi5 q tenh em conjunto hihi..ela ajuda.mi smp qi pode..ela manda.me mails :D:D..i eu fiku toda feliz...simplesmente *a*d*o*r*o*-*a* mt :)

beni muninah...eu ja n faxu mais testamentus...hihi...bjitus...hihi
 
ai... k mamã tao fofa!!!!!!!!!!
muito obrigada pelo coment nita!!!
adowo-t
 
Enviar um comentário